Livro de Visitas
Data | 03-11-2014 |
---|---|
De | ADISON OLIVEIRA |
Assunto | QUERO ME FEDERAR NA SUA FEDERAÇÃO DE BOXE |
SOU DE FEIRA DE SANTANA,SOU SOCIO EDUCADOR DA FUNDAC,E SOU PRESIDENTE DA ABEBEB ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE BOXEADORES DA BAHIA.FILANTROPICA O NOSSO PUBLICO PRINCIPAL É CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM RISCO SOCIAL. TENHO UM QUANTITATIVO DE 60 JOVENS ENTRE CRIANÇAS E ADOLESCENTES,QUERO SABER COMO ME FILIAR A VCS AFIM DE DESENVOLVER UM TRABALHO SOLIDO COM VOSSO APOIO.MEU FACE É ADISON OLIVEIRA E O IMAIL-abebeboxe@hotmail.com, conto com seu apoio.
———
Data | 22-02-2012 |
---|---|
De | ♥ Maria 20 ♥ |
Assunto | free chat www.supondo.com |
yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten, social network
———
Data | 29-07-2010 |
---|---|
De | EDSON DIAS /WALCONE LUCAS |
Assunto | O Treinador de Boxe |
O Treinador de Boxe O treinador de boxe pode ser considerado como um segundo pai, pois é alguém que orienta não só para o esporte, más também para vida. E isso é o que deve ser construído, a expressão treinador-atleta deve ser um binômio sólido de modo que trabalho, honestidade, educação, respeito, sejam consolidados... Más cuidado para não cruzar a linha que separa os dois fatores deste binômio, que deve sempre ser levada em consideração. A localização de cada um e que se não for cuidado por causa da distância e do respeito entre os dois, podem ter produtividade muito baixa e ter resultados fatais . Existem treinadores, bons, médios e muito ruins, alguns licenciados e também, sem qualquer escolaridade, tanto no boxe profissional, como no amador. Na maioria dos casos, o treinador de boxe deve ser é um ex-pugilista que adquiriu na academia e no ringue, suas experiências como um pugilista, coisa muito importante para as novas gerações de atletas competitivos. Más é bom notar que o treinador deve ter algumas características que o tornam especial, fazendo dele, também um educador e um professor, que treina crianças, jovens e adultos. O treinador tem de ver e avaliar todos os aspectos do atleta (físico, técnico, tático, psicológico, pedagógico, teórico, moral, familiar. Etc.). Todos esses fatores afetam em maior ou menor grau, o culminar dos esforços.
———